segunda-feira, 4 de março de 2013

TAPETE COM FLORES

ESTE TAPETE FIZ EM POUCOS DIAS.
FICOU LINDO, APESAR DE TAPETES NÃO SER MINHA ESPECIALIDADE
FIZ COM PONTOS ALTOS E UMA CORRENTINHA

NO FINAL FICOU MUITO BONITO


FIZ AS TRÊS FLORES

JUNTEI TODAS. E FUI TRABALHANDO EM VOLTA COM TRÊS PONTOS ALTOS JUNTOS E UMA CORRENTINHA SÓ PARA SEPARAR

USEI BARBANTE Nº 8 NAS CORES VERDE BARROCO PARA AS FOLHAS
O ROSA PARA AS FLORES E O CRÚ PARA AS LATERAIS

VOU TENTAR FAZER O ESQUEMA A MÃO DA FLOR.
NÃO PROMETO POIS SOU PÉSSIMA NISSO.
BJS E SAUDADES

4 comentários:

  1. Oi
    Claudet
    Lindo, maravilhoso, amei a cor!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. boa tarde adorei teus trabalhos eu sei fazer o basico espero aqui contigo aprender mais sobre croche e trico ,estou tentando fazer uma blusa decote v mas ta dificil rsrs mas vou conseguir ,ótimo teu blog amei parabens Deus continue a te iluminar claudet abarço

    ResponderExcluir
  3. olá, lindo seu blog.....parabéns ja estou te seguindo e te convido para vir conhcer o cantinho que estou começando...bjssshttp://pontinhadeagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudete,passando só pra mandar beijos,e te desejar um Feliz Dia Das Mães.

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página