sexta-feira, 11 de maio de 2012

PEDRAS PRECIOSAS EM NOSSAS VIDAS!!!

AQUI ESTAVA MINHA MÃEZINHA
E SUA IRMA ILDES (DE VERMELHO)
HOJE COMO TODOS OS ANOS VENHO AQUI FAZER UMA HOMENAGEM A MINHA QUERIDA MÃEZINHA QUE NÃO ESTÁ MAIS AQUI CONOSCO.
FIZ ESTE ANO COM MINHAS PALAVRAS UM PENSAMENTO QUE SE EXPLICA O AMOR TÃO GRANDE QUE TENHO E SINTO PELA MINHA SAUDOSA MÃEZINHA...

"RESUMO EM TRÊS PALAVRAS A PERSONALIDADE DE MINHA MÃE:
CARIDOSA
MEIGA
AMOROSA
POSSO DIZER QUE ACREDITO EM ALMA GÊMEA.
ERA O QUE EU SENTIA PELA MINHA MÃEZINHA. SENTIA QUE NOSSO AMOR IA ALÉM DE FILHA E MÃE.
ERAMOS COMPANHEIRAS, AMIGAS, SORRIMOS MUITO JUNTAS.
CHORAMOS TAMBÉM...
FAZÍAMOS NOSSOS CROCHÊS NA VARANDA DE MINHA CASA E NEM VÍAMOS O TEMPO PASSAR.
CONVERSÁVAMOS SOBRE TUDO. E EU A OUVIA ATENTAMENTE, SOU O QUE SOU, GRAÇAS AOS CONSELHOS INCANSÁVEIS DELA.
HOJE VENHO PEDIR A DEUS QUE EM SONHOS EU VENHA MATAR MINHA SAUDADE.
PEÇO QUE ME DÊ ESTE PRESENTE, POIS HOJE EU TAMBÉM SOU MÃE.
A SAUDADE DÓI TANTO QUE AQUI ENTRE O TECLADO E O COMPUTADOR ME PEGO COM OS OLHOS EMBAÇADOS PELAS LÁGRIMAS, DE SAUDADE DE TI MINHA SAUDOSA MÃE!!!"
QUERO TE DIZER NESTE DIA EM MINHAS ORAÇÕES, ROGO A MÃE DE JESUS QUE LEVE O MEU BEIJO EM SUA FACE E ENTREGUE A MINHA MÃE

A TODAS AS AMIGAS DESTE BLOG UM LINDO E ABENÇOADO DIA DAS MÃES!!!

Um comentário:

  1. Oi Claudete,muito obrigada pelo carinho,ontem eu visitei seu blog e vi a homenagem pra sua mãe fiquei muito emocionada.Como deve ser difícil.Ha o casaco logo fica pronto,sempre que eu faço uma coisa assim mas difícil linda eu lembro de você.
    Obrigada,pela força. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página