segunda-feira, 12 de março de 2012

SELINHO + SELINHO!!!!



ESTE AQUI GANHEI DE UMA PESSOA QUE APESAR DE NÃO A CONHECER PESSOALMENTE TENHO GRANDE ADMIRAÇÃO E ESTIMA POR ELA:
QUERIDA LILIA DO BLOG  http://artesdalilika.blogspot.com/

                                                      


Quem criou esse selinho foi a Luciana Severo,
Regrinhas:

-Informar quem criou esse selinho lindo;
-Informar quem me presenteou;
-Descrever em seu blog o significado da arte para você,
-Presentear 10 blogs amigos;
-Aos blogs amigos que eu presentear cumpre-se as mesmas
regrinhas;
ENTÃO VAMOS NÓS:
A ARTE PARA MIM É TUDO OQUE PODEMOS FAZER DE BEM A ALGUMA PESSOA OU SER VIVO, 
É PODER OLHAR E ADMIRAR AS COISAS BELAS QUE DEUS FEZ E NOS PRESENTEOU.
É USAR A INTELIGENCIA QUE DEUS NOS DEU PARA FAZER TUDO DE BOM, PRINCIPALMENTE O NOSSO ARTESANATO, NOSSO TRICÔ OU CROCHÊ.ETC... E JAMAIS PARA FAZER O MAL.


GOSTARIA  DE OFERECER ESTE SELINHO A TODAS AS MINHAS AMIGAS  SEGUIDORAS QUE AMAM A ARTE E FAZEM ARTE. 
BJS A TODAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página