sexta-feira, 16 de março de 2012

JÁ ACONTECEU COM VOCÊ?

TENTEI VISITAR UM BLOG QUE SIGO A UM TEMPÃO,
FOI QUANDO APARECEU UMA MENSAGEM DE QUE EU NÃO TINHA PERMISSÃO PARA ENTRAR E VISUALIZAR O TAL BLOG.
SABE OQUE FIZ???
PAREI DE SEGUI-LO. MUITO SIMPLES.
 É ACHO QUE OS QUASE 970 SEGUIDORES DO TAL BLOG, SUBIRAM A CABEÇA DESTA PESSOA.
QUE PENA.
MAS DEIXA PRA LÁ, NÉ!
LEVEI O MAIOR " NÃO QUERO VC AQUI" NA CARA.
E OLHA QUE NUNCA FIZ NENHUMA CRITICA,
 SÓ ELOGIOS.
QUEM SABE FOI UMA FALHA DE COMUNICAÇÃO!!!
OU NÃO!?
E COM VOCÊ, JÁ ACONTECEU ISSO???

8 comentários:

  1. Claudet querida, que infelicidade este acontecimento. Será que a pessoa não lhe confundiu? Bom, confundindo ou não o que realmente importa nessa vida são as amizades, como vc mesma disse aqui em cima. Postei hoje umas flores lindas e escrevi um pouquinho rsrsrs, não sou poeta nem nada mas o que escrevi é de coração e serve para vc tb, se puder passa lá pra ver. Beijos no coração
    Silvia Gramani

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudet! Hoje foi nosso dia! Também aconteceu comigo... estava lá que eu não tinha permissão para acessar... e olha que vinha seguindo e comentando a mais de dois anos. Será alguma falha nos blogs? Isso tá acontecendo mesmo? Fiquei muito triste, mas depois deixei pra lá...
    Tudo passa amiga, isso também vai passar...
    Abraços, Josi

    ResponderExcluir
  3. Oi colega!
    Voltei pra dizer que adorei receber voce! É sempre uma alegria quando encontramos um amigo, não é? Agradeço a Deus por cada pessoa que encontro, porque acredito que cada uma tem um lugar importante em minha vida. Quem encontra um amigo, encontra um tesouro... eu creio na verdadeira amizade entre as pessoas!
    Bjs com carinho,
    Josi.
    Tenha uma semana de paz e serenidade...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Claudet!
    O gif tristinho na janela do seu blog me chamou a atenção e quis me inteirar do assunto, afinal, tbm sou blogueira. Não é problema dos blogs, nããõooo! É a individualidade de algumas pessoas mimadas.
    Eu já passei por essa e outras situações chatíssimas.
    Não liga, não querida!
    Bola pra frente!!!

    Abraços, Tânia.
    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ÊEEEEEEEEE, que bom que consegui comentar... Tô tentando há dias e o perfil (é isso mesmo?)não abria de jeito nenhum...
    Também aconteceu comigo Claudet e fiquei muito chateada porque o blog que eu visitava tinha muita coisa legal, para ver e para fazer também...
    Que pena, né? Concordo com os demais comentários, o melhor mesmo é deixar pra lá...
    Beijos, Marcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudet, fiquei muito feliz em te receber no meu cantinho. Volte sempre, pois lá você será sempre bem vinda. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oiie, entao aconteceu comigo tmb, essa semana, com um blog que eu tinha acabado de add, na vdd a pessoa comentou um post meu eu fui ate seu blog, respondi...e ae decidi seguir o tal blog, qndo voltei para a pag inicial, vi um post do tal blog e fui ler...e deu que eu nao tinha permicao...=(! mais qndo eu digito o endereco na barra fica tdo certo! estraanho,né!!
    BezO da Ju e ate mais!

    http://transasecaretas.blogspot.com/
    @srta_filakoski

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudet, gostei do seu cantinho!!! beijos...

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página