terça-feira, 1 de novembro de 2011

O CORPO DE CRISTO!!!

NESTE ÚLTIMO DOMINGO FOI UM DIA MUITO ESPECIAL, PARA MIM E PARA MINHA FAMÍLIA, O DIA EM QUE MINHA PEQUENA FEZ SUA PRIMEIRA EUCARISTIA.
PARA QUE DEUS ESTEJA PRESENTE NA SUA VIDA, DESEJO MINHA FILHA QUE ESTA SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS EUCARISTIAS QUE VOCÊ RECEBERÁ.   QUE DEUS ESTEJA SEMPRE VIVO DENTRO DE VOCÊ!!!


MINHA PRINCESA QUERIDA

FORAM 98 CRIANÇAS AO TODO

Pe. ALEXANDRE E SUA EQUIPE

AQUI A HORA DE ACENDER AS VELAS

IGREJA LOTADA E ABENÇOADA

O SANGUE DE CRISTO

O CORPO DE CRISTO

O CORPO E O SANGUE DE CRISTO!  "AMÉM"

HORA DE EXTREMA COMUNHÃO COM DEUS!!



LEMBRANCINHA E CERTIFICADO ENTREGUE PELO Pe ALEXANDRE E EQUIPE DE CATEQUISTAS


Um comentário:

  1. Oi Claudete, parabéns para sua filha, ou melhor para toda a família. Estava quir lembrado da minha, já tem um tempinho, rsrsr.
    Fiquem com Deus.bjs

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página