segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ALMOFADA E AGULHEIRO DE FLOR EM CROCHÊ E BOLSA DE CARTONAGEM E TECIDO!!!

BOA TARDE MINHAS QUERIDAS AMIGAS!!!
HOJE VOLTO A POSTAR ALGUMAS DAS MARAVILHAS ENCONTRADAS EM REVISTAS.
ESTOU MEIO PARADA COM MEUS TRABALHOS, UM POUCO DESANIMADA PELAS DORES QUE AINDA ESTOU SENTINDO.
NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO SENTADA POIS A DOR NO FÊMUR É INTENSA. HOJE INICIEI ACUPUNTURA AURICULAR E LOCALIZADA PARA TER MELHOR RESULTADO, JUNTAMENTE COM ELETROTERAPIA. ENFIM ESTÁ ME CUSTANDO CARO O PASSEIO A CAVALO.
MAS SE DEUS QUISER VOU SARAR. E PROMETO QUE ASSIM QUE TIVER NOVIDADES EU AS MOSTRAREI DE NOVO AQUI... UM BEIJO A TODAS E OREM POR MIM.
TODAS AS RECEITAS FORAM TIRADAS DA REVISTA ATELIÊ NA TV.



UMA IDEIA SUPER LEGAL PARA A RECICLAGEM






Um comentário:

  1. Idéias maravilhosas!
    Amei o agulheiro, lindo d+!
    Bjs e tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página