segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SELINHO + SELINHO...PARA FLORES ESPECIAIS!!!

BOM DIA QUERIDAS AMIGAS... HOJE  LOGO QUE FUI OLHAR EM MEUS RECADINHOS TIVE A LINDA SURPRESA DE GANHAR ESTE SELINHO DE UMA AMIGA MUITO ESPECIAL, A FLOR LILIA DO BLOG http://artesdalilika.blogspot.com  SEU BLOG É MESMO FLORIDO DE IDÉIAS MUITO LEGAIS E CRIATIVAS. BJS E OBRIGADA.





E as regras do selinho são:
-Colocar o link do blog que lhe ofereceu o selinho;
-Oferecer o selinho a 10 flores por seu empenho, trabalho criativo, e dissiminação de idéias bacanas e originais. 
Ofereço para os blogs:

BEIJOS A TODAS AS FLORZINHAS QUE NÃO ESTÃO AQUI MAS QUE MERECEM IGUALMENTE ESTAR.


9 comentários:

  1. OLÁ vim agradecer a visita... já estou te seguindo... adorei seu blog...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudet!
    Amore, muito obrigada pelo selinho. Deus a abençoe.
    Bj e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudet !
    Obrigadãooo pela tua visita e pelo teu comentário sobre a postagem !
    Fiquei muito feliz de conhecer mais uma blogueira de qualidade !
    E qnt a mensagem, temos que estar atentos sempre, para fazer a diferença e propagar aquilo que é bom !
    Bjo no coração,
    Cauê

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, passei para agradecer a visitinha e desejar um lindo dia.. tambem to ficando por aqui hehehe bjao.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida estou passando para ver as novidades, deixar um carinho e dizer-lhe que sem recadinhos não alimentamos nossos cantinhos tão especiais. Espero tua visita em breve. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Claudet linda! Vim desejar um ótimo final de semana. Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudete tudo bem? achei lido o que vc falou,acho que vc tem toda razão.Estou me esforçando para ficar cada dia melhor. O Mas legal vc não sabe, a minha professora e volutaria e muito dedicada, ela e um amor. Clau bom feriado.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Claudete querida! Obrigada! Vim pegar meu selinho., já vim antes mas como sou meio distraída nem te agradeci., desculpa tá amiga. Bom final de semana. Beijokas

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página