quarta-feira, 20 de julho de 2011

SELINHO + SELINHOS... E ESTE TÃO ESPECIAL!!!

ESTE SELINHO GANHEI DA QUERIDA AMIGA CRISTINA A KRIKA DO BLOG  http://krikacroche.blogspot.com/   UMA AMIGA MUITO QUERIDA. SEMPRE VISITO SEU BLOG E LÁ ENCONTRO MUITAS COISAS LINDAS. VALE A PENA CONHECE-LO, ALÉM DO MAIS  A CRIS É UMA PESSOA  MUITO QUERIDA E ATENCIOSA,  ADORA VISITAS, SEMPRE AS RETRIBUI.. BEIJOS AMIGA..MUITO OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM.  VC FEZ MORADA NO CANTINHO DOS AMIGOS EM MEU CORAÇÃO.
E VAMOS AS REGRAS:

NOME: CLAUDET
UMA MÚSICA: SONDA-ME, USA-ME 
10 COISAS SOBRE MIM:
SOU MUITO AMIGA
AMO MINHA FAMÍLIA
AMO MINHA MÃEZINHA
GOSTO DE  LUTAR JUDÔ, ME ACALMA E EQUILÍBRIO
ADORO TOCAR MEU VIOLÃO
PASSEAR COM MEU MARIDO E MINHA FILHA.
ADORO NAMORAR MEU MARIDO.
ODEIO INJUSTIÇA E MENTIRA
AMO ARTESANATO EM GERAL
GOSTO DE COMER BEM.

HUMOR;  AS VEZES SOU UMA FERA  E OUTRAS  SÓ CARINHO
COR: VERMELHA
COMO PREFERE VIAJAR:  COM MINHA FAMÍLIA.
UM SERIADO: CSI  NOVA YORK 
FRASE SEMPRE DITA: MISERICÓRDIA DIVINA!!!
O QUE ACHOU DO SELO:  DIZ TUDO SOBRE O BLOG, ÓTIMO!!

BLOGS QUE EU INDICO:


 BJS QUERIDA AMIGA KRIKA.  MUITO OBRIGADA NOVAMENTE.


2 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, querida!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudet, obrigada pelo selinho, gostei muito!
    beijos


    www.artesdalilika.blogspot.com

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página