sábado, 2 de julho de 2011

RESULTADO DO MEU EXAME DE FAIXA NO JUDÔ!!!

NÃO IMAGINAVA QUANDO COMECEI A FAZER JUDÔ QUE ESTA ARTE SE TORNARIA UMA PAIXÃO.  ALÉM DE ME BENEFICIAR EM MUITAS COISAS.  UMA DELAS AS DORES QUE EU TINHA NA COLUNA E PERNAS.  QUE DEPOIS DE ALGUM TEMPO SUMIRAM.
BOM MINHA ALEGRIA QUE VENHO COM PARTILHAR COM VOCÊS É QUE EU PASSEI NO EXAME.  FUI PARA A  FAIXA AZUL ESCURA. O MEU ESPOSO TAMBÉM. A NATY FOI PARA A FAIXA CINZA NA CATEGORIA INFANTIL E A LARISSA  FOI PARA A FAIXA AZUL CLARA.  FIQUEI MUITO ORGULHOSA POIS LOGO FAREI 42 E NUNCA TIVE RESISTÊNCIA NENHUMA. A NÃO SER COM SERVIÇOS DOMÉSTICOS E CARREGAR UMAS SACOLAS DE COMPRA. POIS SEMPRE SENTIA FADIGA  E NÃO AGUENTAVA MUITA COISA. POIS BEM!  QUERO DIZER O JUDÔ ESTÁ ME FAZENDO ACREDITAR QUE EU POSSO.  BJS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!
AGRADEÇO AOS PROFESSORES PELA PACIÊNCIA E RESPEITO QUE TEM PELOS SEUS ALUNOS!!!
OS COMPETENTES E RESPEITADOS PROFESSORES DA  ACADEMIA MATSUMI DE JUDÔ E KARATÊ!!!
Roberto Luís Fuscaldo



»Professor Roberto Luís Fuscaldo Faixa Preta 5º Dan em Karatê e Kodansha (6º Dan) em Judô.






Wagner Bruni Ribeiro Jr.

»Professor Wagner Bruni Ribeiro Jr.
Faixa Preta 4º Dan em Judô.


Antônio César Fuscaldo

Professor Antônio César Fuscaldo

Faixa Preta 5º Dan em Judô, Shodan em Karatê e graduado em educação física.




  


  




3 comentários:

  1. Oi Amiga,eu gostaria de te da muitos beijos,muito obrigada pela dica deu muito certo.
    obrigadas por todas as visitas,obrigada por tudo que Deus te proteja sempre. Beijokas Lê
    Estou Feliz

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei de tudo um pouco e estou seguindo com carinho! Te convido pra conhecer Sonhos e Artes! Vou ficar feliz se gostar e ficar por lá. Obrigada. Bjus.Josi
    sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudet!
    Parabéns por esta conquista!
    Abracinhos no coração
    Sue

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página