segunda-feira, 25 de julho de 2011

JESUS MEU EQUILÍBRIO!!!

SABE QUANDO VOCÊ ACORDA E TEM VONTADE DE VIAJAR NO TEMPO E IR ATÉ UM CERTO PONTO DE SUA VIDA, ABRAÇAR QUEM VOCÊ TANTO AMA E SENTE SAUDADES, MAS QUE JÁ SE FOI.  SABE QUANDO  A SAUDADE  MACHUCA TANTO QUE AS LÁGRIMAS INSISTEM EM CAIR, VEM UM MOMENTO DE DESESPERO E VOCÊ NUM CANTINHO DA CASA DEIXA-SE ABATER POR UM INSTANTE.  POIS NÃO SOMOS DE FERRO E NECESSITAMOS MESMO TENDO MUITA FÉ EM DEUS,  DE UM MOMENTO DE ACONCHEGO NOS BRAÇOS DE DEUS. DIZENDO A ELE,: "PAI  SERÁ QUE UM DIA, VOU PODER NOVAMENTE ABRAÇAR MINHA MÃEZINHA?" SERÁ QUE VOU CONSEGUIR PASSAR SEM ELA O RESTO DA MINHA VIDA? MAS AÍ ALGO DENTRO DE MEU CORAÇÃO ME RESPONDE: DEUS ESTA CONTIGO, ACREDITE EM SEU CONFORTO E AMOR!"  ENTÃO SECO MINHAS LÁGRIMAS E DIGO: DEUS CUIDE DE MINHA MÃEZINHA PARA MIM!.

JESUS É E  SEMPRE SERÁ MEU EQUILÍBRIO!!! NOS TEMPOS DE ALEGRIA E DE TRISTEZA

QUERO PEDIR PARA AS VISITANTES DO MEU BLOG QUE JÁ PASSARAM PELA TRISTEZA DE PERDER UMA PESSOA MUITO QUERIDA QUE DEIXASSEM AQUI SEU DEPOIMENTO. VAMOS COMPARTILHAR E NOS CONFORTAR UMAS AS OUTRAS. QUERO DIZER QUE SE NÃO FOSSE A FÉ  QUE TENHO EM DEUS NÃO ESTARIA AQUI AGORA. UM FORTE ABRAÇO A TODAS. BEIJOS

3 comentários:

  1. Também perdi uma pessoa muito especial pra mim: meu irmão caçula... Tinha apenas 14 anos e muita alegria...Já fazem 16 anos que ele se foi, mas a saudade é muiro grande ainda... Também acredito que nossa fé em DEUS nos faz seguir adiante...Minha família é católica e muito religiosa...Sem DEUS não conseguiriamos suportar a dor de perdê-lo...Fique em Paz
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudete graças a Deus nunca perdi ninguém tao próximo como pai e mãe. Mas sinto uma dor muito forte quando penso que um dia irei ficar sem eles.Mesmo em vida sinto muitas saudades deles pois eles moram longe e já tem um tempo que não vejo meus queridos.E temos que te fé em Deus somente ele para nos dar força nas horas em que precisamos de conforto. Bom semana e fique com Deus. le

    ResponderExcluir
  3. Sei o que é isso. Pois já perdi pessoas queridas. Só Deus e o tempo para aquecer nossos corações. Nesse mês de julho, quase perco meu marido, vítima de uma saidinha de banco. Tomei um baita susto mas, felizmente não era o dia dele. e assim vamos tocando em frente. Com Deus sempre. Muita Saúde,paz e Luz em tua vida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página