quarta-feira, 6 de julho de 2011

CACHECOL EM PONTO JACARÉ OU CANELADO FEITO NO TEAR DE PREGOS

MINHA MODELO EXCLUSIVA (NAT)   NÃO QUIS TIRAR FOTO  COM ESTE CACHECOL  PORQUE A COR NÃO COMBINA COM JOVEM.... PODE UMA COISA DESSAS?  RS RS RS


OI MENINAS,  VOCÊS SE LEMBRAM DAQUELE CACHECOL QUE EU POSTEI QUANDO ESTAVA NO INÍCIO DELE. POIS BEM DEPOIS DE TANTO TEMPO CONSEGUI TERMINAR.  QUASE  NÃO ESTOU TENDO TEMPO. POR ISSO MINHAS PEÇAS ESTÃO DEMORANDO PARA FICAREM PRONTAS.  MAS DEVAGAR SE VAI AO LONGE.AQUI TEM UM VÍDEO DA LU   HERINGER QUE MOSTRA  COMO ESTE PONTO É FEITO...


GOSTEI MUITO DESTA EXPLICAÇÃO DADA POR ELA.  UMA DAS MELHORES PESSOAS PARA EXPLICAR PONTOS NO TEAR.   BJS A TODAS!!!

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito esse ponto jacaré, fica diferente e charmoso, eu gostei!
    Parabéns por compartilhar conosco!
    beijos

    www.artedalilika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claudete, vim te desejar uma ótima noite e dizer-te que és preciosa aos olhos de Jesus. Ele te ama muito.

    Bjim no coração e fica na paz.

    Pra Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga querida;fiz uma pequena homenagem a você lá no meu cantinho;passa lá e pega o seu Mimo, querida!
    Uma ARTISTA e amiga como você....merece muito sucesso!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sua explicação é show! Gostei demais! Obrigada!

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página