segunda-feira, 25 de julho de 2011

BLUSINHA EM CROCHÊ!!!

ESTAVA EU LAVANDO A LOUÇA DO ALMOÇO  QUANDO A NATY CHEGOU POR TRÁS DE MIM E ME MOSTROU  O QUE ESTAVA VESTINDO.  ESTA BLUSINHA FOI FEITA POR UMA FADINHA CHAMADA DEOLINDA (MÃEZINHA).  EM CASA TEMOS O COSTUME DE PASSAR AS ROUPAS UMA PARA AS OUTRAS. E COM A NATY NÃO É DIFERENTE.  MINHA MÃE FEZ PARA MINHA SOBRINHA LARISSA E QUANDO NÃO SERVIA MAIS ELA PASSOU PARA A NATY.  QUE SÓ AGORA SERVIU.  FIQUEI ATÉ EMOCIONADA, COMO POSTEI ANTERIORMENTE  HOJE EU ACORDEI COM UMA SAUDADE ENORME DE MINHA MÃEZINHA QUERIDA.  MAS OLHEM COMO ELA FICOU FOFA.





3 comentários:

  1. Oi Clau. Amei teu blog. Vou passar sempre por aqui. Adoro croche. Boa semana pra você querida. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudet!
    Que linda blusinha!
    Fique em paz, com certeza o Senhor Jesus, está cuidando muito bem de sua mãezinha querida, saudade não tem fim, mais lembre-se sempre de todos os momentos lindos que viveram!
    Bjs enorme e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudet, eu e minhas irmãs também fazemos o repasse das peças que gostamos pois a família é grande e assim aproveitamos melhor as coisas. Podendo então ter boas surpresas de relembrar das pessoas que gostamos ao ver uma linda peça de roupa sendo usada. Linda a blusinha que relembra sua mãe e a filhota. Beijos

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página