segunda-feira, 20 de junho de 2011

NOTÍCIA TRISTE ENTRE AS AMIGAS BLOGUEIRAS

É COM MUITA DOR E PESAR QUE VENHO POSTAR AQUI A TODAS MINHAS SEGUIDORAS QUE SEGUIAM TAMBÉM O BLOG DA REGINA http://reginalinhaseagulhas.blogspot.com/.  NOSSA QUERIDA AMIGA NO SÁBADO SOFREU UM ATROPELAMENTO E NÃO RESISTIU, VINDO A FALECER NA HORA. FIQUEI MUITO TRISTE POIS ELA ESTAVA MUITO FELIZ ESTES DIAS, POIS ESTAVA FAZENDO MUITAS PEÇAS DE ENCOMENDA. MUITO NOVA E BONITA, DEIXOU UMA FILHA E UMA ENTEADA QUE MORAVA COM ELA. VAMOS ORAR POR UMA ALMA TÃO BONDOSA, QUE SEMPRE VINHA AQUI NO MEU CANTINHO E DEIXAVA LINDAS MENSAGENS. VAMOS ORAR PARA QUE DEUS DÊ MUITA FORÇA PARA A SUA FAMÍLHA..  AMIGA ONDE ESTEJA NESTE MOMENTO RECEBA UM ABRAÇO E MUITAS FLORES. QUE DEUS A TENHA EM SEUS BRAÇOS!!!

Um comentário:

  1. OBRIGADA CLAUDET pela dedicatoria a minha querida irma,fico feliz em saber q tantas pessoas gostavam realmente dela e assim como eu sentem muita falta dela,sei q agora ela esta alegrando o ceu com sua alegria,q a cada dia DEUS nos conforte mais e mais,irma da REGINA,ME CHAMO CELIA

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página