sábado, 11 de junho de 2011

MUITO IRRITADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

OI QUERIDAS AMIGAS.  HOJE TIVE UM TEMPINHO PARA RESPONDER OS RECADOS DEIXADOS AQUI.  E FIQUEI MUITO IRRITADA, POIS NÃO CONSIGO.   TODA VEZ QUE ENTRO EM UM BLOG. E TENTO POSTAR UM COMENTÁRIO OU UM AGRADECIMENTO, NÃO CONSIGO FINALIZAR. O BLOG FICA ME PEDINDO LOGIN E EU COMO UMA BOCÓÓÓÓ,  FICO TENTANDO E TENTANDO E NO FINAL DESISTO. POIS ELE PEDE TANTAS VEZES SEGUIDAS E AQUELAS LETRAS TODA HORA QUE NÃO HÁ CRISTÃO QUE RESISTA E DIGA UM PALAVRÃÃÃÃÃÃOOOO!!!  ENTÃO SE ALGUÉM SOLBER O QUE ACONTECE COM ESTE BENDITO BLOGGER, ME RESPONDA. SEM CONTAR QUE FIQUEI CINCO DIAS SEM PODER USAR, POIS MINHA PÁGINA DAVA ERRO E NÃO ENTRAVA.  DEPOIS POR MOTIVOS PESSOAIS TIVE QUE FICAR AFASTADA, E, AGORA ESTA. NÃO CONSIGO RESPONDER MEUS RECADOS.  ACHO QUE VOU EXCLUIR ESTE BLOG E ABRIR OUTRO SEM SER O BLOGGER.  JÁ OUVI MUITAS PESSOAS RECLAMAREM MAS NUNCA ACONTECEU COMIGO.  ENTÃO A TODAS AS AMIGAS QUE ME VISITARAM, POR FAVOR, ME DESCULPEM. NÃO CONSEGUI SEQUER RESPONDER AOS RECADOS. NÃO FOI DESCASO MEU. TENTEI POR VÁRIOS DIAS O POUCO TEMPO QUE TIVE PARA RESPONDER, MAS TODAS AS VEZES ERA ISSO.  ESTOU TRISTE E IRRITADAAAAAAA!!!!
FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA ABENÇOADO E RECHEADO DE ALEGRIAS. CLAUDET

3 comentários:

  1. Olá, estou com o mesmo problema, só consigo quando desmarco aquela caixa (continuar conectado) aí funciona, tenta quem sabe consegue até eles resolverem nosso problema, grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudet.
    Tente mudar a sua senha,ou mude o seu navegador,experimente o opra.exe.
    O meu deu certo.
    Feliz dia dos namorados para voce.
    bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Tenha uma linda Tarde!
    Alguém te disse que vc é especial?
    Mas disseram isso hoje?
    Se não disseram eu estou afirmando agora, com todas as letras VOCE É ESPECIAL!
    Vai abra seu melhor sorriso, e mostre para todo mundo quem é você....
    Bjs, com carinho Lu

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página