quarta-feira, 22 de junho de 2011

CACHECOL NO TEAR DE PREGOS!!!

CACHECOL NO TEAR DE PREGOS COM PONTO JACARÉ OU CANELADO!

ESTE PONTO É O CANELADO OU JACARÉ. NA AGULHA DE TRICÔ ELE NÃO FICOU  MUITO BONITO . POR ISSO RESOLVI FAZER NO TEAR E ESTOU MUITO SATISFEITA COM O RESULTADO.

http://bordadosenatureza.blogspot.com/2011/06/ponto-para-tear-barra-inglesa-ou-ponto.html  ESTE GRÁFICO EU TIREI DO BLOG BORDADO E NATUREZA...  AQUI FICA MUITO FÁCIL DE APRENDER
VCS TAMBÉM ENCONTRAM MUITOS VÍDEOS NA NET QUE ENSINAM A FAZER ESTE PONTO... EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DOS DA LÚ HENRIQUE

Um comentário:

  1. Querida amiga,fiquei feliz em te ver la no CASA, senti muito a sua falta e saiba que você é muito importante para mim viu....Espero que esteja bem e saiba que estou aqui para qualquer coisa quee precisar ....
    Depois de amanha casa meu enteado mais novo, estou com muitas visitas em casa por conta do evento e assim que for possivel voltarei....
    bj fique com Deus e se cuide amiga!
    Bj
    Valeria

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página