segunda-feira, 9 de maio de 2011

PEÇAS EM TRICO PARA NOSSOS BAIXINHOS!!

OI PESSOAL, ESTOU POSTANDO ESTAS PEÇAS AQUI POIS SÃO AS MINHAS PREFERIDAS PARA AS PEQUENAS. ESTOU MUITO ATAREFADA. ACHO QUE MINHAS ENCOMENDAS DESTE ANO BABARAM!  POIS O MARIDÃO QUEBROU O PÉ E EU ESTOU TENDO QUE IR PARA A FEIRA TRABALHAR E AS HORAS QUE ESTOU EM CASA TENHO QUE CUIDAR DA CASA E TUDO MAIS, CONTAS PARA PAGAR, IR AO MERCADO, ETC, ETC...
MAS TUDO BEM A GENTE AGRADECE A DEUS POR SER SÓ O PÉ, RSRSRS!!  E AS FREGUESAS DAS ENCOMENDAS A GENTE PEDE DESCULPAS. SENDO QUE ELE VAI TIRAR O GESSO SÓ DAQUI UM MÊS.  E O NOSSO FRIO É TÃO POUCO TEMPO, NÉ!

AQUI ESTÃO AS PEÇAS ESCOLHIDAS.   BJS A TODAS.



ESTA AQUI ACHO QUE JÁ TINHA POSTADO ANTES,  MAS ELA É TÃO LINDA!!!




UMA PELERINE PARA AS ALTINHAS.
TODAS AS RECEITAS FORAM TIRADAS DA REVISTA IDÉIAS DE TRICÔ  CISNE!  UMA REVISTA DEMAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página