terça-feira, 31 de maio de 2011

ATENÇÃO !!!SOBRE O SORTEIO DIA DAS MÃES!!!

BOA TARDE  MENINAS (OS)!!
ESTOU DANDO UMA PASSADINHA RÁPIDA, POIS O TEMPO AQUI ESTÁ CURTO E EU NÃO PODENDO FICAR NA NET.
 ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE TODAS, MAS ESTOU TRABALHANDO E NÃO PODENDO POSTAR POR ESTES DIAS.
O SORTEIO DO DIA DAS MÃES ERA PARA SER NO DIA 01/06/2011, MAS DEVIDO EU NÃO ESTAR TENDO TEMPO,  VENHO DAR UMA SATISFAÇÃO POIS NÃO TENHO A INTENÇÃO DE PREJUDICAR AS PESSOAS QUE ESTÃO CONCORRENDO. ENTÃO PARA QUE FIQUE UMA COISA BEM FEITA. POIS A PARTIR DO DIA 07/06/2011 (TERÇA-FEIRA) AS COISAS AQUI VÃO ESTAR MAIS TRANQUILAS. FAREI O SORTEIO E POSTAREI A GANHADORA(O). DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENÇÃO DE TODAS (OS), ME PERDOEM POR EU NÃO CONSEGUIR FAZER O SORTEIO NO DIA PROMETIDO. BJS A TODAS.

Um comentário:

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página