terça-feira, 26 de abril de 2011

SORTEIO DIA DAS MÃES!!

OLÁ QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORAS (ES)
PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG
SERÁ PARA O DIA DAS MÃES, SÃO COISINHAS SIMPLES MAS FEITAS  COM MUITO CARINHO. NESTE KIT DO SORTEIRO TERÃO:

1 LIVRO COM O TÍTULO: AMAR, PERDER E CRESCER.
2 UMA CAIXINHA PORTA JÓIAS
3 UM BROCHE FLOR DE VIÉS
4 UM COLAR FLOR DE VIÉS
5 UM PRENDEDOR DE CABELOS  FLOR DE VIÉS
6 UM PRENDEDOR DE CABELOS COM STRASS
7 UM CHAVEIRO BETY BOOP
8 UM LEQUE SUPER LINDO
9 UMA CAIXINHA COM 08 INCENSOS DE CHOCOLATE
10 UM PAR DE MEIAS COM DEDOS



http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com/  SORTEIO DIA 01/06/2011

BOM AS REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO SÃO:
- SER SEGUIDORA
- DEIXAR UM COMENTÁRIO  COM SEU EMAIL
- O ENDEREÇO DE ENTREGA TEM QUE SER NO BRASIL
- SE DEIXAR SÓ O COMENTÁRIO COM O SEU EMAIL CONCORRE COM UMA CHANCE
-SE DEIXAR SEU COMENTÁRIO COM NOME DE SEU BLOG, LINKAR E COMENTAR SOBRE O SORTEIO NO SEU BLOG, CONCORRE COM 3 CHANCES.
E BOA SORTE A TODAS  O DIA DO SORTEIO SERÁ DIA 01/06/2011
BEIJOS

11 comentários:

  1. Bom dia querida Clau, com o chocolate quente e o bolo de maçã em mãos, vim te visitar e dizer que está tudo muito delicioso...só vc mesmo! Em meio a tantos livros, me aqueceu o coraçao e a alma.... Obrigada menina linda! Agora vamos ao sorteio...amei e quero participar...meu e-mail é iecg1965@hotmail.com e vou colocar agora mesmo lá no CASA o link com a foto pra todos virem participar .....amei tudo !!! bj e uma otima semana amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. já sou uma seguidora sua ,adoro seus trabalhos e adoraria ganhar esse kit e dar pra minha maezinha que eu amo,eu moro em jacarei ,interior de são paulo,meu email é tanialoureiroguimaraes@hotmail.com,fique com deus obrigado por dar sempre esses trabalhos lindos para a nossa vida ficar mais alegre,um beijo tania tomaraque eu seja sorteada.

    ResponderExcluir
  3. Sou seguidora e quero participar.
    Lúcia Costa
    Luciacst@hotmail.com
    Adorei tudo.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida

    Não poderia de forma alguma ficar fora dessa, afinal tem tudo que eu gosto.
    Meu e-mail é anaepatricia@ig.com.br.
    To te levando comigo, beijocas Lu

    ResponderExcluir
  5. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  6. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA

    Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-de-tudo-um-pouco.html

    Tbm te linkando ok>

    ResponderExcluir
  7. juliana_almagro@yahoo.com.br
    juliana almagro

    ResponderExcluir
  8. Alini Correa (Aliniii)
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  9. Alini Correa (Aliniii)
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO

    http://vaiqueeuganho.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  10. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  11. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página