sábado, 16 de abril de 2011

SELINHO + SELINHO!!!


GANHEI ESTE SELINHO DA AMIGA MARIANGELA DO BLOG http://trocasdelinhas.blogspot.com/  ADOREI. POIS É UM SELINHO QUE VEM LÁ DA CROÁCIA, TEM ARES IMPORTADOS. A AMIGA MARIANGELA É UM DOCE DE PESSOA, E SEU BLOG É  LINDO COM MUITA COISA  INTERESSANTE. COMO TODO SELINHO ESTE TAMBÉM TEM REGRINHAS:
1- - Como você se inspira para dar títulos aos seus post´s?
R: Bem todo mundo sabe que sou muito coração, sempre ouço oque ele diz e se a peça ou matéria colocada não tem nome já vou logo nomeando.

2-Descreva-se em 04 palavras:
Carinhosa, perfeccionista, corajosa, preocupada.
 
3-Frase favorita:
Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
Padre Fábio de Melo
 

3 comentários:

  1. Olá Claudet,
    Obrigada pelo selinho, amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amiga pelo grande carinho e por ter lembrado de mim...assim que der vou postá-lo. Bjinhos
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho, adorei receber o selinho, vou posta-lo em meu blog. bjos s otimo domingo, sandra

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página