sábado, 9 de abril de 2011

SELINHO ESPECIAL

ESTE SELINHO FOI OFERECIDO AO BLOG PELA AMIGA MARIANGELA http://trocasdelinhas.blogspot.com/ ELE É MUITO ESPECIAL. SOU MÃE E AMAMENTEI MINHA FILHA. QUERO PEDIR A TODAS AS MULHERES QUE QUEREM OU VÃO SER MÃE, QUE AMAMENTEM. ALÉM DE DAR SAÚDE A SEUS FILHOS É UM MOMENTO ÚNICO QUE TRANSFERE MUITO AMOR.




VOU OFERECER A ALGUMAS AMIGAS :
Regina
Lilia R
Cláudia
Valéria
Mirian Nakutis
Silvia Helena
Silvia Gramani
Simone
Valéria
Fran
PEÇO A TODAS QUE DÊEM CONTINUIDADE A REPASSAR ESTE SELINHO. BJS A TODAS.

2 comentários:

  1. Clau, querida muito obrigada pelo selo que graça de sua parte lembrar de mim ...muito obrigada mesmo! Olha vou te pedir perdão por não postar , pois tenho recebido outros e nao dei conta de posta-los,mas te agradeço de coraçao amiga, estou estudando para um concurso . bj e um otimo domingo e obrigada pelo carinho ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudet, obrigada pelo selo. Já estou levando. Veja na lateral do meu blog. Bjs e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página