quarta-feira, 27 de abril de 2011

14 DE JUNHO DIA MUNDIAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO







artesanato em tricô
ESTA MATÉRIA FOI TIRADA DO SITE: http://www.oartesanato.com/443/o-dia-mundial-de-tricotar-em-publico

Originalmente chamado de World Wide Knit in Public Day, não podemos deixar que este evento mundial passe sem mencioná-lo.
Todos os anos temos o Dia Mundial de Tricotar em Público, e ele foi criado no ano 2005 por uma tricoteira chamada Danielle Landes, e é um  movimento para que todas aquelas pessoas que gostam de tricotar possam se reunir e compartilhar suas aventuras, paixões, conhecimentos e técnicas com as agulhas.
Se você é tricoteira, sabe que pode ser uma atividade solitária. Se você deseja conhecer mais tricoteiras da sua cidade e com as quais pode chegar inclusive a formar um grupo para reunir-se num futuro, não pode deixar passar este Dia Mundial de Tricotar em Público. Como você pode ver, é um evento a nível mundial, e que mobiliza muitas pessoas.


artesanato em tricô

A ideia básica é organizar diferentes atividades ao redor do mundo e juntar-se para tricotar, promovendo a união entre as tricoteiras. Se você deseja saber se na sua cidade haverá um evento para Tricotar em Público, simplesmente entre na página do World Wide Knit in Public Day e faça a consulta.


artesanato em tricô


Mas você também pode fazer um chamado às tricoteiras, e organizar um evento na sua cidade. É claro que também poderá publicá-lo na página principal do evento, para que todas as interessadas possam saber e acudir.

artesanato em tricô
Existem pessoas que tricotam ao redor do mundo todo, e elas não são unicamente vovozinhas. Procuremos quebrar esse estereótipo super velho, e quem sabe você até não acaba descobrindo que suas vezinhas também tricotam.

http://www.oartesanato.com/443/o-dia-mundial-de-tricotar-em-publico

PARABÉNS AS PESSOAS QUE FIZERAM ESTA MATÉRIA. ESTOU POSTANDO AQUI POIS TEM PESSOAS QUE ME OLHAM TORTO QUANDO ME VEÊM NA SALA DE ESPERA DE UMA CLÍNICA COM MINHAS AGULHAS NA MÃO. ACHANDO-ME  "COROCA" DEMAIS PARA MINHA IDADE. ENTÃO AQUI ESTÁ A PROVA VIVA DE QUE O TRICÔ É E SEMPRE SERÁ A PAIXÃO DE MUITA GENTE INDEPENDENTE DA IDADE. E SALVE OS APAIXONADOS POR TRICÔ...  VAMOS  TRICOTAR SEMPRE.

4 comentários:

  1. Oi linda!!!Eu acho muito boa esta ideia...também acho muito chato, quando estou em algum lugar público, tecendo, e as pessoas me olham de lado...ninguem merece!!Croche, trico, etc, também nos vicia rsrs.
    Bjs..
    Regina..

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudet!

    Passei para agradecer a visista e conhecer o seu espaço: adorei! Delícia de idéia, tricotar em público, tudo de bom! Já estou te seguindo para acompanhar as novidades!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ola Claudet,obrigada pelo carinho. Obigada pela dica com a orquídea,pois a minha fais ums 3 passeio por dia rsrsrs. Vc me ajudou muito.
    Beijos e fique com Deus Le

    ResponderExcluir
  4. Oi Cauldet,bom dia.
    Já estou por aqui,pondo as visitinhas que são muitas em dia.
    Realmente é um dia maravilhoso.
    Eu tricto em qualquer lugar que eu tenha um tempinho.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página