quarta-feira, 13 de abril de 2011

INTERNET NÃO É FÁCIL!!!

QUERIDAS AMIGAS. VENHO AQUI AGRADECER TODO O CARINHO E PALAVRAS DOCES, QUE AMIGAS DEIXARAM ESSES DIAS E EU COMIXANDO AQUI, SEM PODER POSTAR POIS MEU ANTIVÍRUS DEU PROBLEMA E EU NÃO PODIA ACESSAR OUTRO BLOG QUE ELE BARRAVA. ENTÃO COMO ESTOU TENTANDO POSTAR AS FOTOS DO DESFILE DA CIRCULO QUE FUI NO SÁBADO, VENHO AGRADECER A TODAS. O CARINHO E A ATENÇÃO. BJS MENINAS. AGRADEÇO A TODAS DE CORAÇÃO.  VOCÊS SÃO UNS ANJINHOS EM MINHA VIDA! NÃO VIVO MAIS SEM MINHAS AMIGAS DA NET. É PENA QUE OS COMPUTADORES E O SISTEMA NÃO PENSEM ASSIM. RS RS RS ... BEIJINHOS NO CORAÇÃO.

Um comentário:

  1. Ola querida

    Estou curiosa para ver as fotos, espero que sua net pare de dar pit e volte logo a funcionar rs, bjs Lu

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página