quinta-feira, 28 de abril de 2011

GOLAS SENSUAL

MAIS DUAS ENCOMENDAS PRONTAS.

2 comentários:

  1. Oi Claudet,

    Muito bonitas as golinhas. Parabéns.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  2. Oi,Claudete vc tem uma receita de casaquinho de bebe? tem que ser a mais facil do mundo rsrsrs. Tem uma bem facil no blog oficina da Regina, mais se vc tem uma mais facil ficarei glata.A minha prof de trico ainda vai demorar pra me ajudar com um casaquinho e eu estou me (coçando)
    Obrigada bjs Lê

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página