sábado, 30 de abril de 2011

COLETE EM CROCHÊ!!

ESTE COLETE FOI FEITO PELA MINHA CUNHADA KIOKO, ELA APRENDEU ESTE PONTO LÁ EM BARRETOS E DISSE QUE NÃO SABE  O NOME. NÃO TEM RECEITA POIS ELA FEZ DE CABEÇA.

ESTE É O COLETE E A MODELO É MINHA SOBRINHA AFILHADA, SE CHAMA LARISSA. ELA NÃO É LINDA?! 



AQUI DÁ PARA VER O DETALHE DOS PONTOS NA PARTE DAS COSTAS.

LINDO ! ATÉ  PARECE O PONTO FANTASIA, MAS PREENCHIDO DENTRO.  QUEM SOUBER O NOME DESTE PONTO ME DIGAM TÁ!


APROVEITO PARA POSTAR AQUI O QUADRO QUE ELA FEZ  E DEU PARA MEU MARIDO NO ANIVERSÁRIO DELE.  ESTA MINHA CUNHADA TEM MIL E UMA UTILIDADES.

3 comentários:

  1. Oi Claudet, quero lhe agradecer a visita em meu blog e dizer-lhe que amei esse colete, a cor ficou espetacular, sua sobrinha é linda!
    beijos


    Lília R.

    ResponderExcluir
  2. A afilhada é linda e o ponto do colete também. Adorei, parecem florzinhas grudadas, muito fofo. Parabéns para a cunhada pelo colete e pelo quadro. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudet lindo os trabalhos da sua cunhada,o colete um um fofo. Parabens pra cunhada.
    beijos

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página