terça-feira, 5 de abril de 2011

COLETE, CASACO, BLUSAS EM TRICOT!!

revista: TRICOT FASHION




5 comentários:

  1. que seleção linda ... nossa de encher os olhos, obrigada pela visita e carinho, bjo sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudet, vim agradecer a visita em meu blog e dizer que você realmente fez uma seleção incrível, amei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá Claudet! tudo bem?
    Teu blog continua lindo!
    Menina, tô louca pra fazer umas peças de tricô manual. Adorei esse colete cinza trabalho 12. e o trabalho 1. Tem como vc me passar a receita? Se vc preferir pode ser por e-mail: susycast@uol.com.br
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostava de saber se será possivel ceder-me a reeita do colete trabalho numero 12, e brilhante, magnigico... O meu email e catarinarsousa@hotmail.com obrigado por tao belas ideias

    ResponderExcluir
  5. Ola adorei o colete cinze receita 12 sera q VC poderia me passar a receita? Meu email thaisflebrao@gmail.com. obrigada.

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página