sábado, 23 de abril de 2011

CATARATAS DO IGUAÇU E ARGENTINA, PASSEIO INESQUECÍVEL!!!



OI AMIGAS MESMO CANSADA NÃO AGUENTEI DE ANSIEDADE PARA COMPARTILHAR AS FOTOS DE NOSSO PASSEIO DE FERIADO. CURTINHO MAS BEM APROVEITADO. COMO O MARIDÃO TRABALHA DE FINAL DE SEMANA PASSEAMOS NA QUINTA E SEXTA-FEIRA. E ADIVINHEM ONDE ESCOLHEMOS PARA AREJAR A CABEÇA?
ISSO MESMO: CATARATAS DO IGUAÇÚ E APROVEITAMOS PARA CONHECER A PEQUENA CIDADE DA ARGENTINA CHAMADA PUERTO IGUAÇU. LOS ERMANOS SÃO MUITO SIMPÁTICOS E FIQUEI DE BOCA ABERTA VENDO O RESPEITO QUE ELES TEM COM OS PEDESTRES. É DE TIRAR O CHAPÉU. OS BRASILEIROS DEVIAM SE ESPELHAR NESTES EXEMPLOS. PARAR O CARRO PARA QUE OS PEDESTRES PASSEM.
O ONIBUS QUE NOS LEVOU PARA AS CATARATAS DENTRO DO PARQUE.
EU JÁ CONHECIA O PARQUE MAS MESMO ASSIM A GENTE SEMPRE FICA EMOCIONADA AO VER TANTA BELEZA.



 MEUS AMORES MINHA FILHA NATY E MEU MARIDÃO RICARDO.
E REPAREM AO FUNDO O TAMANHO DA FILA. O LUGAR ESTAVA LOTADO E TEVE ATÉ PESSOAS VOLTANDO EMBORA POR QUE NÃO CONSEGUIRAM ENTRAR.

DA ESQ. PARA A DIR. MARIANA SOBRINHA DE MEU MARIDO, NATY, CLAU E JÉSSICA  JÁ CONSIDERADA UMA SOBRINHA TAMBÉM.

 DENTRO DO ÔNIBUS, A NATY A TODO GÁS, SUPER EUFÓRICA, POIS ELA NÃO SE LEMBRAVA MUITO DO LUGAR , QUANDO VISITAMOS  ELA  TINHA SÓ 05 ANOS.

 POSE PARA COMEÇARMOS O PASSEIO...



 NATY COM OS QUATIS, ELES SÃO MUITO MANSOS.

NÃO SE ILUDAM COM AS POSES, AQUI JÁ ESTAVAM COM A LÍNGUA DE FORA POR CAUSA DA SUBIDA.  RS RS RS !!!

O ÓCULOS É PARA NÃO APARECER AS OLHEIRAS!! TAMBÉM ACORDADA A NOITE TODA DIRIGINDO, E QUANDO PODIA DORMIR NÃO CONSEGUIA! MAS VALEU A PENA.

OLHA A PONTE SOBRE AS QUEDAS! ESTAVA LOTADA.

UMA MOSTRA DE QUE DEUS É PERFEITO EM TUDO!!!

A MARIANA ADOROU FAZER ISSO!! NÃO FICOU LINDA!??

TENTANDO VOAR!!


OLHA O ARCO-ÍRIS E NATY TENTANDO PEGÁ-LO!!  FOFA DA MAMÃE!

DEUS COROANDO ESTE DIA!

JESSIKINHA LINDA!!

TOMANDO UMA "GAROINHA"  QUE DELÍCIA...

AQUI CURTINDO UM VENTINHO EM CIMA DA PONTE BRASIL E ARGENTINA!

PUERTO IGUAÇÚ

 UMA CAPELA DE PUERTO IGUAZU NÃO CONSEGUI LER O NOME...RS RS RS

OLHEM AVIDA BOA DESSES CARAS, SÓ FAZENDO ARTESANATO E VENDENDO NA FEIRINHA  QUE FICA NA CALÇADA MESMO.


  UM DOS CASSINOS, PORQUE O QUE NÃO FALTAM LÁ É CASSINO E RESTAURANTE!

A ENTRADA DA CIDADE...
AQUI É O SHOPING DUTTY FREE

5 comentários:

  1. Feliz Páscoa
    Todos nós buscamos, adquirir bens para motivar nossa felicidade.

    Até que em um determinado momento da vida, começamos por perceber que nós, é que fazemos as mudanças internas.

    Cristo nosso mestre há muito já nós convidava para uma mudança continua em busca de Paz, Harmonia, União e Fraternidade.

    Está ai a chave para vivermos melhor.

    E nesta Páscoa, que bom seria se nos propusessemos a todos os dias mudarmos gradativamente.

    Procurando sentir o valor verdadeiro da vida, que se apresenta a todos nós,
    é tudo muito simples.

    Desejo que todos nós iniciemos nossa busca por este ideal, deixando que a Páscoa seja mais que o simbolo de um dia e se transforme numa forma de vida para toda humanidade.


    Tenha uma Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Ola querida

    Nossa....adorei passear com vc rs...suas fotos ficaram ótimas e vejo que foi muito divertido este passeio, me deu vontade de conhecer tbém. Qualquer dia me aventuro.Obrigada por compartilhar essas belas imagens.Parabéns pela linda família, bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudet, lindas as fotos,feriado é mesmo uma delicia,eu tambem fui curtir meus dois amores minha filha e meu marido,fomos ao parque da Agua Branca,tinha umas orquideas lindas o dia estava lindo foi um ótimo passeio .Quanto ao tricô eu tambem sou apaixonada por so nao sei fazer rsrsr,eu quero mais chega de cachecol vai cachecol vem. Feliz pascoa para vc e sua familia. Fiquem com Deus bjs Le

    ResponderExcluir
  4. disse...
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥


    Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.Claudet, feliz páscoa pra você família e amigos. Beijjjos
    Silvia Helena

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais lindo!!
    Com certeza foi inesquecícel!
    Bjs e tenha uma semana linda e feliz!

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página