terça-feira, 22 de março de 2011

VIDA EM DEUS

Vida em Deus

terça-feira, 22 de março de 2011

"Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas lá do alto... Afeiçoai-vos às coisas lá de cima e não às da terra. Porque estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus". (Col 3, 1-3)
Esse trecho de São Paulo foi o conteúdo da pregação do padre Léo, na manhã de sábado, dia 09 de Dezembro de 2006, no maior evento da Canção Nova “Hosana Brasil” Nesse dia lançou oficialmente o livro “Buscai as coisas do alto”.

Padre Léo, apesar de toda a fragilidade, com garra e determinação testemunhou que o Senhor estava com ele, em todas as horas, nas horas de angústia, de dor e sofrimento. E nos exorta a vivermos uma nova vida, dirigindo nossos pensamentos para o céu. Nessa nova vida devemos fazer morrer as más inclinações da natureza humana decaída pelo pecado. A vida da graça que nos une a Jesus Cristo, mesmo se não aparece, existe na realidade porque somos batizados, e é Vida em Deus.

"Se você quer achar a verdade de sua vida, você tem que achar Jesus... Quem não tem Jesus não tem nada, nada..." (trecho da pregação).
Com serenidade o padre vem nos dizer, através dessa pregação, que seguir Jesus, entregar nossa vida em favor do Reino de Deus, não pode nos causar medo. Não tenhamos medo porque a missão que Jesus nos confiou se baseia na verdade. “Não tenhais medo dos homens, pois nada há de encoberto que não seja revelado, e nada há de escondido que não seja conhecido” (Mt 10,26).
Com seu exemplo temos que ser semeadores, carimbadores do céu. Foi fiel à Palavra de Deus, pregando sua mensagem com franqueza, clareza, e destemor. Tudo foi revelado. É essa coragem que Jesus quer de nós.

Padre Léo achou sua vida escondida com Cristo em Deus. Por isso não teve medo, nem vergonha em manifestar a sua fé. Proclamou o senhorio de Cristo em sua vida e nos ensinou que somos filhos e filhas de Deus, que somos lavados pelo sangue de Jesus e que Deus nos ama com amor infinito, incondicional.

Márcia A Bezerra (BLOG Pe. LÉO ETERNO)

Um comentário:

  1. Adorei teu cantinho e já estou te seguindo...depois passa lá no meu bloguito, ficarei muito feliz com sua visita.
    beijos e bom dia à você querida!
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página