sábado, 12 de março de 2011

SEGUIDORAS...AMIGAS

É incrível o que a net faz com a gente. Quando criei este blog pensava em trocar receitas de trabalhos artesanais. Mostrar e porque não, vender meus trabalhos. Ganhar um dinheirinho para ajudar em casa.  Me afastar de lembranças amargas de uma recente perda. (falo de minha mãezinha). A grande descoberta foi que por traz de uma página de blog, bem feito e com trabalhos maravilhosos, ou até mesmo daquelas que colocam uma pequena parte de seu dia contando como foi seu final de semana  ou uma dica de receita. Sim ali a kilometros de distância que a net nos deixa a centímetros da tela do pc. Alí podemos encontrar pessoas com os mesmos problemas ou até piores, te estendendo a mão e com um gesto de carinho deixam um recadinho de uma duas ou mais linhas que te fazem sentir querida, te fazem , mesmo estando só, se sentir acompanhada. E o incrível disso tudo sem interesse. Pois oque colocamos em nossas páginas são mesmo para ser compartilhadas. São para ser vistas. Quero deixar aqui um fooooorte abraço em cada uma dessas minhas (meus) seguidoras (es). Não são muitas (os) mas já fazem uma grande diferença em meu blog. Um carinho especial para: trocas de linhas por Mariangela, de tudo um pouco por Nile, sue linhas por Sue Paula, flor de retalho por Claudia, letricot por Elenice, artes da marga por Marga, artes com agulhas por Angel, mania de linhas por Luciana. Um  beijo e abraço enorme a todas vcs. Obrigada. E aquelas que não sitei não são desmerecedoras do meu carinho. Muito obrigada por aparecerem por aqui, sintam-se a vontade para copiarem oque quizerem e adeixarem principalmente os recadinhos que eu adoro ler.A minha homenagem e adimiração por todas vocês. bjs, bjs, bjs CLAUDET

5 comentários:

  1. Oi Claudet querida

    Vim dar uma espiadinha no crivo que sua tia faz, fiquei maravilhada!!!! Muito lindo e delicado!!!
    Dê meus parabéns a ela...
    Um otimo fim de semana...
    Fique com Deus!!!!
    beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudete, blog é isto mesmo, é uma delicia,e para postar coisas que sabemos fazer e sem egoismo dividirmos esta sabedoria,é para trocar receitas, para desabafar um pouco, para mandar mesagem , para vender nossas artes e mandar messagem de carinho de conforto. È bom para dar uma espiadinha e ver quantas coisas lindas tem na net e fasermos belas amizades, por falar em amizade a minha melhor amiga de infancia se chama claudete hoje mora no guaruja litoral de São Paulo. Bom meu blog posta coisas que gosto de fazer nas horas vagas pois são coisas que faço para passar o tempo; tambem gosto de receber messagems e e adoro ver coisas coisas lindas que sao postadadas todos os dias nos blogs. Claudete fiquem muito lisongiada por ser citada na sua messagem. Obrigada (letrico) Lê.

    ResponderExcluir
  3. Ola Querida

    Cheguei para visitar e me deparei uma declaração de carinho, que felicidade.
    É incrivel como o blog mexe com agente, é como se nossas amigas virtuais fizesse parte da nossa vida e os sentimentos são compartilhados dia a dia.
    Obrigada pelo carinho, bjs Lu

    ResponderExcluir
  4. Claudet, bacana saber que você é da mesma região e que já esteve no Japão, obrigado por ter dado uma passadinha no meu blog, já te adicionei também, com calma vou dando uma espiadinha no seu.
    Beijos, Cris!(Bordados& Natureza)

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudet.
    Existe momentos na vida em que precisamos de algo diferente.
    Meu filho abriu os blog para mim e acabei me motivando muito,me apeguei as amigas mesmo que virtual,guardo uma em cada pedacinho do meu coração.
    Voce chegou de vagarinho e de mansinho me cativou.Os nosso blogs são tudo de bom,um lugar especialmente feito por nós.
    Obrigado pela amizade virtual e pelo carinho.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página