quinta-feira, 24 de março de 2011

RECORDAÇÕES PRECIOSAS

Hoje procurando em meus baús uma linha que precisava olhem o que eu encontrei: Quando minha mãezinha partiu para morar com Deus, minha irmã Kika me deu as coisinhas de crochê dela e entre essas coisinhas, tinha esta almofada que ela estava fazendo, um tapete que deve ter acabado o barbante da cor e ela parou, uma toalha com biquinho que ela tinha começado. Já falei aqui que ela aprendeu sozinha? Lembram daquela toalha que eu postei logo no começo de meu blog? TOALHA EM CROCHÊ. Fazia tantas coisas lindas ganhava o dinheirinho dela ou até mesmo dava de presente. CAPA PARA GALÃO D´AGUA também foi ela quem fez. Isso só reforça aquele ditado que diz: A gente se vai e as coisas ficam. Sinto  muita falta da minha pedra preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página