quarta-feira, 9 de março de 2011

PADRE LÉO ETERNO!!!!

HOJE ESTOU AQUI NOVAMENTE FALANDO DE NOSSO QUERIDO PADRE LÉO. NESTA FOTO ELE JÁ ESTAVA MUITO DOENTE. MAS SUA ALMA NUNCA ADOECEU. SOU CATÓLICA MAS AMO A TODOS AQUELES QUE AMAM À DEUS E SUA FAMÍLHA. QUE DEUS ACOLHA SEMPRE A ALMA DO NOSSO QUERIDO PE. LÉO

"Viver cada segundo como uma eternidade!"

segunda-feira, 7 de março de 2011

"Ao longo de minha vida, muitos de meus sonhos e das minhas aspirações acabaram não se realizando. Hoje sei que não adianta nada ficar olhando para o passado e nos lamuriando pelas coisas negativas que nos aconteceram. Por isso quero começar uma vida nova. Inteiramente nova. Quero viver intensamente cada segundo de minha existência. Não sei quanto tempo vou viver. Mas isso não me interessa mais. Já desperdicei tanto tempo em minha vida. Agora quero viver cada segundo como uma eternidade. Quero saborear cada momento como único e irrepetível".
(do livro: “Rezando a vida”)

Somente mais tarde padre Léo compreendeu que a sua vida pertencia ao Senhor. Deus estava em seus planos, em seus projetos, naquilo que era necessário realizar. Os que não foram bem sucedidos, não eram de Deus.
Quase um ano de enfermidade padre Léo deu testemunho de fé, coragem, fortaleza e confiança em Deus. Aí começou reescrever a sua história, o nascimento de um novo homem. Sentia o desejo de voltar arrependido para Deus.

Um dos atributos de Deus é ser onisciente. Portanto, Ele sabe todas as coisas, não há nada oculto aos seus olhos. “Não existe criatura que possa esconder-se de Deus; tudo fica nu e descoberto aos olhos dele, e a ele devemos prestar contas”. (Hebreus 4,13)
E Deus viu o desejo de seu coração, olhou para a sua luta contra o pecado, o seu esforço em começar tudo de novo. E a graça de Deus se manifestou, então, pode caminhar na santidade.

Padre Léo percebeu quanto tempo desperdiçou, quanto tempo ficou afastado de Deus. Por isso queria estar dia e noite em comunhão com o seu Senhor.
Deus é quem nos dá a riqueza do tempo. Deus é soberano para alterar o tempo na história de cada um, de acordo com a sua vontade. Não podemos voltar no tempo, não podemos recuperar o tempo perdido, porque nesse mundo estamos de passagem. Mas podemos não perder mais tempo e "viver cada minuto como se fosse o último".

Márcia A Bezerra (TIRADO DO BLOG PE. LÉO ETERNO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página