sábado, 19 de março de 2011

ORAÇÃO DO ARTESÃO (Ã)

"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!"


Parabéns a todos os artesãos(ãs)

http://vancriskarteira.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Passei por aqui para te deixar um ramo de flores do campo que acabei de colher em nossos jardins aqui do CASA!
    Obrigada por me dar o seu melhor desde sempre.
    Um fim de semana iluminado!
    Da vizinha do CASA .
    Parabens pela homenagem amiga! Somos todas artesãs...nessa vida louca de cuidar de casa e de tantas outras coisas mais ...Adoro sua cidade!

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página