quarta-feira, 16 de março de 2011

O OUTONO ESTÁ CHEGANDO

Faltam 04 dias para começar o outono e aqui hoje amanheceu um friozinho, sabe aquele com carinha de nostalgia, que dá saudade de não sei do que?!
Mas eu acho que para as amantes do tricô e crochê, sabemos a saudade do que é...

Sabe aqueles casaquinhos, boleros, cachecóis, e outras coisinhas mais que a gente usa só nesta época do ano. Pois é, com a chegada desta época a gente fica louca, para as novidades e encomendas (que já chegaram e eu preciso terminar). Então acho que é isso outono e inverno. E este bolero piuma tirado da revista figurino TRICO & crochê vem abrir com chave de ouro minhas encomendas. Bjs e abraços quentinhos de restinho de verão com cara de outono.

Um comentário:

  1. Oi Claudet!
    Bem lembrado, realmente o outono o outono está chegando, passa rápido e já podemos inicar as peças mais pesadas. O bolero é lindo.
    Bj e bom final de semana

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página