sexta-feira, 11 de março de 2011

NOVIDADES EM LÃS OUTONO E INVERNO 2011

ESTA LOJA É A (AF ATACADO DE AVIAMENTOS)
FICA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
SUAS VENDEDORAS SÃO UNS DOCES DE PESSOAS
UM BEIJO PARA: LARISSA, SAMIRA E PRISCILA
QUE SEMPRE ME ATENDEM  MUITO BEM
LANÇAMENTOS DA CISNE E PINGOUIN)

OLHA O LUXO DA CIRCULO

ESTA PEÇA É DEIXADA NA LOJA PARA TE INSPIRAR. E OLHEM QUE INSPIRAÇÃO
ME DIGAM ISTO NÃO É O PARAÍSO????
OLHA A SIMPATIA, A GENTE SE SENTE EM CASA
AQUI É PARA A GENTE SE DELICIAR COM AS DICAS DO QUE FAZER COM A LÃS.
É POR ISSO QUE EU SÓ COMPRO MINHAS LÃS AQUI.
Ah! eles enviam por sedex.
AF ATACADO DE AVIAMENTOS

5 comentários:

  1. Uau!! que passeio delicioso vc fez! lindas novidades... adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo!!!!!!!
    Iria amr ter uma loja dessa para mim, que artesã não se realizaria com tanta lãs e linhas, ui!!
    Iria pirar com cada novidade!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OLá Claudet!
    Obrigada pela visita!Estou retribuindo e te visitando também!Amei o teu cantinho é muito especial!Adorei tudo!Estou te seguindo para acompanhar de perto as novidades.

    ResponderExcluir
  4. Olá, a AF só vende em grandes quantidades ou também vende no varejo???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende no varejo, o telefone de lá é: (17) 3211-9013. Também sou fã das atendentes, simpáticas, prestativas e cheias de idéias para ajudar na hora da dúvida.

      Excluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página