quarta-feira, 16 de março de 2011

GANHEI SELINHO- EU VEJO FLORES EM VOCÊ

EU VEJO FLORES EM VOCÊ
Ontem quando cheguei de minha aula em Rio Preto. Vim dar uma espiadinha e vejam que lindo este selinho que ganhei. Fiquei tão feliz  e emocionada. Mas vcs devem estar pensando que eu sou louca. Só por causa de um selinho? Mas acontece que é o meu primeiro selinho da minha vida de blogueira. É muita emoção, principalmente porque, ganhei de uma  pessoa que eu me identifico  muito. Obrigada Luciana de mania de linhas http://anaepatricia.blogspot.com/  que por coincidência ou não foi o primeiro blog que me tornei seguidora e ela muito atenciosa retornou a minha visita se tornando a minha primeira seguidora . E ela não é só boa gente não, é muito talentosa também, tem cada coisa linda lá em seu blog. Vale a pena dar uma passadinha por lá. Bjs Lú muito obrigada por se lembrar de mim. Bom então vamos as regras: Falar 7 coisas da minha personalidade ou que gosto de fazer.Vamos lá.
1-Amo minha famílha
2-Sou apaixonada pelo  meu violão
3-Não suporto mentiras
4-Sou perfeccionista
5-Gosto de estar com as pessoas que amo e admiro
6-Carinhosa
7-Ansiosa
Repasso para minhas amigas:
Nile
Elenice
Marga
Claudia
Jargelic
Ediluzia
Valeria

2 comentários:

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página