sábado, 19 de março de 2011

CONJUNTINHO MIMOSO



Revista: TRICÔ & CROCHÊ especial com gráficos

3 comentários:

  1. Claudet, muito obrigado por ter dado uma passadinha no meu blog, adorei as aplicações no cachecol e no chapeuzinho, acho um charme flores de crochê e aplicações.

    Beijos, Cris (Bordados&Natureza)

    ResponderExcluir
  2. Oi Claude
    Lindo conjuntinho.
    No meu blog
    http://santosnile.blogspot.com/
    Tem mimo paea voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudet,descupe a demora, eu tambem tenho uma princesa como vc,a minha princesa tem 6 anos e me toma todo o tempo vc sabe como e. Mas e uma delicia,se ela chama Gabrielle.Claudet Obrigada pelo selinho fiquem muito feliz. Feliz dia do artesão.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página