sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CRIVO



Ontem fui visitar minha tia, irmã de minha mãe. Ela se chama Ildes, linda e sempre bem humorada. Fico encantada como tem dons para a pintura em quadros e o incrível é que ela pinta o que vem em sua mente. Lembranças dos lugares que ela viveu, sabe aquelas casinha a beira de um rio, ou até na montanha. Mas o que mais me chama a atenção são seus trabalhos em guardanapos e toalhas feitos em crivo, uma técnica que exige muita habilidade manual. Quem conhece sabe oque eu estou dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página