quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BLUSA E COLETES FEITOS NO TEAR DE PREGOS!!!

QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU APAIXONADA POR ARTESANATO EM GERAL. AMO FAZER MINHAS PEÇAS EM CROCHÊ E TRICÔ.  MAS UM CONSELHO MEU PARA AQUELAS PESSOAS QUE GOSTAM DO TRICÔ MAS TEM DIFICULDADE COM AS AGULHAS,  TENTE  TRABALHAR COM O TEAR DE PREGOS. MAIS FÁCIL E MAIS RÁPIDO. TENHO UMA ADMIRAÇÃO PELOS TRABALHOS FEITOS COM O TEAR. OLHEM E ME DIGAM SE NÃO TENHO RAZÃO.  ESTAS LINDAS PEÇAS FORAM CONFECCIONADAS EM TEAR DE PREGOS.  E MUITO FÁCEIS DE FAZER. BEIJOS A TODAS E APROVEITEM AS DICAS.






RECEITAS E FOTOS TIRADAS DA REVISTA:   GUIA BÁSICO DO TEAR MANUAL  da editora Liberato

7 comentários:

  1. oi Chau,gostei da postagem de como arrematar.vc vai ajudar muitas meninas, ate outro dia eu me matava pra arrematar.Quanto a minha geladeira vou ter que procurar meus direitos,o ruim e que eu tenho tanta preguiça pra estas coisas, mas la vou eu né? Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudet.
    São lindos.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. OláQuerida! Muito bom, adorei. Obrigada. Querida bom final de semana. Kisses.

    ResponderExcluir
  4. OI Clau.........
    vim retribuir sua visita e conhecer teu cantinho.
    Adoro os trabalhos no tear de pregos, sempre resultam em belas peças!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudet!
    Lindo esse trabalho, admiro quem faz e gosto quando as amigas compartilham. Dá uma passadinha no meu blog e deixa uma palavrinha prum amigo querido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! adorei seu blog, quero te seguir e se vc puder me faça uma visita: bijoueartes.blogspot.com. Será um grande prazer te receber no meu cantinho. Abraços da Daniela

    ResponderExcluir
  7. Ola! parabens pelo trabalho! também faço tear e amooo! rs já estou te seguindo! quando puder, me visite ok,bjs

    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!...

Cada amigo novo que ganhamos na vida,
nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá,
mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Deixe aqui uma prova de sua amizade...

Total de visualizações de página